quinta-feira, 13 de junho de 2013

MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COMO TUTORA

MINHA  PRIMEIRA EXPERIÊNCIA  COMO TUTORA

Iniciei minha primeira experiência como tutora, pela UFC Virtual em 2007 com uma turma de Canindé. Nesse momento era pelo SÓCRATES, senti muitas dificuldades, mas fui muito ajudada pela equipe de apoio do presente momento. Reconheço que a situação virtual era bem mais aquém do que a atual.

Era um momento em que a tecnologia utilizada, ainda deixava muito a desejar. Era bem mais difícil o contato com os cursistas, devido ao problema de sinal da internet na cidade. O nosso contato maior era através de celular, quando precisávamos com maior urgência, só assim conseguíamos. O encontro presencial acontecia por nossa conta, ou seja tudo era bem mais difícil, mas com todos esses transtornos assim mesmo acontecia.
Com essa primeira experiência aprendi bastante, não só virtualmente, como também pedagogicamente.
A turma foi marcante, a duração foi de 01 ano. Era uma turma de Pós Graduação em Gestão Escolar.
Espero ter contribuído com alguma das experiências aqui citadas.
Se alguém quiser mais detalhes para esclarecer algo, é só contatar comigo aqui.
Abraços virtuais.
Sandra Araújo

Um comentário:

  1. Sandra, até que enfim deu certo a sua entrada no blog, hein? Antes tarde do que nunca! Adorei o: "Se alguém quiser mais detalhes para esclarecer algo, é só contatar comigo aqui." rsrsrs

    ResponderExcluir